Você quer aprender inglês e nunca mais esquecer? Convença o seu cérebro. Você vai tentar aprender inglês usando somente os olhos ou os ouvidos, ou talvez repetindo e repetindo.

Nosso método de ensino é mais completo e faz com que o inglês fique internalizado no seu cérebro.

Você é totalmente envolvido no idioma.

Como isso funciona? Os olhos veem as imagens, os ouvidos escutam os diálogos e já o cérebro tem 86 bilhões de neurônios que armazenam e processam essas informações.

a partir disso o cérebro é constantemente estimulado a aplicar o que aprendeu, ou seja, você fala inglês desde a primeira aula, e só inglês.

A interação com o cérebro de outros alunos e professores faz parte do processo de aprendizado e ajuda você a absorver o idioma naturalmente.

Você aprende com naturalidade.

Sabe como o seu cérebro aprendeu o português? Vivenciando situações do dia a dia, vendo como cada palavra e cada frase são aplicadas na vida real.

O CCAA faz exatamente isso em sala de aula. Nas lições o cérebro vivencia situações e diálogos que acontecem no dia a dia do americano. O novo idioma é absorvido de maneira gradual e intuitiva, através de exercícios que estimulam o uso da língua.

Internalizando o inglês tanto na memória de curto prazo quanto na de longo prazo. Nosso método reproduz o processo de construção do conhecimento.

Primeiro você ouve, entende e fala, depois você aprende a ler e escrever, ou seja, você aprende literalmente a pensar em inglês.

Saiba tudo sobre os cursos que o CCAA oferece e decida você mesmo como quer que seu filho ou você aprenda inglês.