CCAA realiza campanha de Páscoa Solidária em Divinópolis

15/04/2019| CCAA Divinópolis

A campanha de Páscoa Solidária da escola de idiomas CCAA Divinópolis, teve como iniciativa arrecadações de chocolates que serão doados ao grupo “Vamos dar as Mãos”. Foram cerca de quatro semanas de recolhimento totalizandomais de 44kgde chocolates que irão transformar a páscoa de dezenas de crianças e adolescentes.

Sobre o grupo e suas ações

No natal de 2014, um grupo de pessoas se reuniram em prol de um objetivo comum: espalhar o bem em busca de um mundo melhor. Através dessa iniciativa, foi fundado o grupo “Vamos dar as Mãos” que, atualmente, trabalha na arrecadação de produtos e alimentos para as instituições carentes de Divinópolis.

As doações são feitas através de campanhas lançadas mensalmente que, de maneira geral, visam arrecadações de um produto específico no qual as instituições estejam mais necessitadas. Com isso, qualquer pessoa pode ir ao ponto de apoio mais próximo e conceder sua doação.

O grupo também realiza campanhas relâmpagos através de demandas, a curto prazo, informadas pelas instituições, na tentativa de arrecadações emergenciais.

 

Para saber mais informações sobre endereços ou pontos de apoio, acesse a página do Facebook: https://pt-br.facebook.com/pg/grupovamosdarasmaos/posts/

 

Fique por dentro de todas as novidades seguindo nossas redes sociais no Instagram e Facebook, além disso, continue acompanhando o nosso blog e tenha, na palma da sua mão, acesso a diversos conteúdos sobre o universo norte-americano.

A escola de idiomas CCAA foi uma das pioneiras na cidade e, desde de 2004, está sob direção de uma família que aprendeu com sua matriarca o “espírito americano”. Como reconhecimento do próprio franqueador, estamos entre as 5 (cinco) melhores franquias do CCAA no Brasil. A unidade Divinópolis oferece um amplo espaço de recreação, ambiente especialmente decorado com a temática norte-americana, proporcionando aos alunos a incrível sensação de pertencimento e adaptação à cultura estrangeira. Para saber mais sobre a metodologia, conhecer a unidade e até mesmo agendar uma visita acesse nossas redes sociais no Instagram e Facebook, ou entre em contato pelo telefone (37) 3221-0191. Venha aprender um novo idioma e não espere mais para começar a estudar inglês, a hora certa é agora.

Comentários